Quiosque Casillero Del Diablo
Cliente
Quiosque Casillero del Diablo
Ano
2021-2022
O que fizemos:
- Desenvolvimento de artes para internet
- Estratégia de divulgação de evento
- Gestão de tráfego
- Gestão do Sympla (plataforma de venda)
.sobre o Projeto
No Ano novo de 2021 para 2022, um franqueado da Casillero del Diablo promoveu um evento de fim de ano em um Quiosque na praia do Leme. Com uma proposta intimista e reservada, a festa teve um buffet com comidas e vinhos casillero liberados. Além da localização privilegiada para assistir os fogos da praia de Copacabana.
Estratégia
Através de um briefing inicial com o cliente e algumas pesquisas de mercado, fizemos um planejamento de conteúdo para divulgar o evento ao longo de 45 dias. Dividimos conteúdos entre vídeos, artes e reposts da própria Casillero, além de uma estratégia de anúncios no Google Ads e Meta Ads.
resultado
Como era um evento restrito, por causa da volta da pandemia e pelo espaço pequeno do Quiosque, com menos de R$ 3.000 de investimento em anúncios, conseguimos vender todas as mesas disponíveis antes da data do evento.
Artes gráficas
Além do planejamento estratégico da comuncicação do evento, também fizemos todo o material gráfico de artes e conteúdos para o instagram.
Apesar de ter sido um projeto pontual, o Instagram continua no ar onde você pode checar um pouco do que foi feito.