Agência Why Not Brasil
Cliente
Why Not Brasil
Ano
2017 – 2020
O que fizemos:
- Naming
- Marca
- Identidade Visual
- Site de Vendas
- Materiais Corporativos
- Materiais Publicitários
- Vídeos para Redes Sociais
- Gerenciamento de Mídias Sociais
- Otimização SEO
sobre o Projeto
A Why Not Brasil é uma agência online de turismo receptivos que atua de forma a desenvolver, propagar e divulgar passeios turísticos pelo Brasil a fora. Com foco nos turistas estrangeiros, o intuito da agência é mostrar e divulgar as belezas que o Brasil tem e oferecer roteiros que agreguem valor durante a viagem.
Estratégia
Através de uma pesquisa de campo, podemos observar que muitos turistas estrangeiros, ao serem abordados por um guia turístico oferecendo passeios, reagiam se perguntando: “Why Not?”. A partir dessa observação, criamos o nome da marca, escolhemos e registramos o domínio do site, e desenvolvemos toda a identidade visual da marca com uma estratégia consistente e alinhada com a sua essência.
resultado
Criamos o posicionamento, o nome da marca, sua identidade visual, seu site de vendas e todo o desdobramento alinhados e conectados com o discurso de uma marca moderna e criativa. Com os conteúdos e otimizações de SEO, o site da agência alcançou as primeiras página do Google gerando procuras constantes.
Conceito
Site Moderno
O desenvolvimento do site para a agência de turismo Why Not Brasil foi pensado para ser um e-commerce moderno, leve e integrado com o Google Analytics e com as principais ferramentas de marketing digital.
Mobile Friendly
Todo o e-commerce foi pensado e desenvolvido para ter um layout resposivo que se adapta a diferentes tamanhos e modelos de tela, seja um celular ou um tablet.
Artes Gráficas
Resultados de SEO
No case de sucesso da Why Not Brasil, os resultados de SEO destacam o impacto positivo das estratégias da Goma Digital na presença online da empresa. Um dos maiores destaques foi o ranqueamento do site na primeira página do Google para a busca “Tour Corporativo”. Essa conquista é um testemunho do trabalho meticuloso de otimização e da criação de conteúdo relevante e direcionado para o público-alvo.
Com essa visibilidade aprimorada, a Why Not Brasil tem alcançado um público mais qualificado, aumentando significativamente o número de leads e oportunidades de negócios. O ranqueamento estratégico não só fortalece a autoridade da empresa no setor de turismo corporativo, mas também proporciona uma vantagem competitiva ao atrair e converter potenciais clientes que buscam serviços de alta qualidade para suas necessidades corporativas.