Agência Why Not Brasil

Cliente

Why Not Brasil

Ano

2017 – 2020

O que fizemos:

  • Naming
  • Marca
  • Identidade Visual
  • Site de Vendas
  • Materiais Corporativos
  • Materiais Publicitários
  • Vídeos para Redes Sociais
  • Gerenciamento de Mídias Sociais
  • Otimização SEO

sobre o Projeto

A Why Not Brasil é uma agência online de turismo receptivos que atua de forma a desenvolver, propagar e divulgar passeios turísticos pelo Brasil a fora. Com foco nos turistas estrangeiros, o intuito da agência é mostrar e divulgar as belezas que o Brasil tem e oferecer roteiros que agreguem valor durante a viagem.

Estratégia

Através de uma pesquisa de campo, podemos observar que muitos turistas estrangeiros, ao serem abordados por um guia turístico oferecendo passeios, reagiam se perguntando: “Why Not?”. A partir dessa observação, criamos o nome da marca, escolhemos e registramos o domínio do site, e desenvolvemos toda a identidade visual da marca com uma estratégia consistente e alinhada com a sua essência.

resultado

Criamos o posicionamento, o nome da marca, sua identidade visual, seu site de vendas e todo o desdobramento alinhados e conectados com o discurso de uma marca moderna e criativa. Com os conteúdos e otimizações de SEO, o site da agência alcançou as primeiras página do Google gerando procuras constantes.

Conceito

 
   Site Moderno

O desenvolvimento do site para a agência de turismo Why Not Brasil foi pensado para ser um e-commerce moderno, leve e integrado com o Google Analytics e com as principais ferramentas de marketing digital.


   Mobile Friendly

Todo o e-commerce foi pensado e desenvolvido para ter um layout resposivo que se adapta a diferentes tamanhos e modelos de tela, seja um celular ou um tablet.

Artes Gráficas

Resultados de SEO

No case de sucesso da Why Not Brasil, os resultados de SEO destacam o impacto positivo das estratégias da Goma Digital na presença online da empresa. Um dos maiores destaques foi o ranqueamento do site na primeira página do Google para a busca “Tour Corporativo”. Essa conquista é um testemunho do trabalho meticuloso de otimização e da criação de conteúdo relevante e direcionado para o público-alvo.

Com essa visibilidade aprimorada, a Why Not Brasil tem alcançado um público mais qualificado, aumentando significativamente o número de leads e oportunidades de negócios. O ranqueamento estratégico não só fortalece a autoridade da empresa no setor de turismo corporativo, mas também proporciona uma vantagem competitiva ao atrair e converter potenciais clientes que buscam serviços de alta qualidade para suas necessidades corporativas.

plugins premium WordPress