Cliente

Quality

 

Ano

2017

 

O que fizemos:

  • Gerenciamento de Redes Sociais
  • Gerenciamento de Anúncios
  • Vídeos para Redes Sociais
  • Campanhas de Marketing

sobre o Projeto

A Quality é uma loja de brinquedo e papelaria que está presente no mercado da região Sul Fluminense há mais de 25 anos, com lojas em Barra do Piraí e Resende. 

Estratégia

Através de um briefing inicial com o cliente e algumas pesquisas de mercado, começamos a traçar um trabalho consistentes nas redes sociais de forma a atrair novos clientes e fortalecer o branding da marca

resultado

Com mais de 3 anos de parceria, desenvolvemos ações estratégias de marketing, onde conseguimos aumentar a visibilidade da loja, colocando a marca como referência no mercado da região.

Campanha Papai Noel Mirim

Junto com o cliente, desenvolvemos a ação de marketing no Natal onde sorteamos uma criança para ganhar R$ 2.000,00 em compras e mais R$ 1.000,00 para presentear um amigo.

Desenvolvimento

Através de anúncios e postagens nas redes sociais, divulgamos o sorteio onde a cada R$ 50,00 gastos na loja o cliente ganhava um cupom para participar da promoção.

Resultado

A campanha foi um sucesso, tendo atraído mais de 500 cupons. Para finalizar toda a ação, filmamos a entrega do prêmio, o que gerou um vídeo de branding muito forte nas redes sociais.

Campanha Natal Solidário

Junto com o cliente desenvolvemos uma ação de doação de brinquedos para duas instituições de caridade de Barra do Piraí. 

Desenvolvimento

Aproveitando a campanha do Papai Noel Mirim que já estava acontecendo, lançamos junto a Campanha Natal Solidário, onde pedimos para as crianças doarem seus brinquedos antigos em troca de ganhar cupons para participar do sorteio da campanha Papai Noel Mirim

Resultado

Arrecadamos mais de 100 brinquedos que foram doados para a APAE e para a Pestalozzi de Barra do Piraí. Aproveitamos a entrega para gravar um vídeo e reforçar a marca da Quality na cidade.

Campanha Roleta da Sorte

Junto com o cliente desenvolvemos uma ação de liquidação interativa, onde o a criança tinha que participar de um jogo para ganhar o desconto.

Desenvolvimento

A ação foi pensada no jogo de roleta. A criança entrava na loja, rodava a roleta e descobria o quanto ela iria ter de desconto no brinquedo escolhido. Caso ela fosse comprar 2 brinquedos, ela rodava duas vezes, e assim sucessivamente.

Resultado

A ação teve uma alta repercussão de crianças particpando e comprando. O cliente conseguiu vender a grande maioria dos produtos em liquidação. 

Pin It on Pinterest

WhatsApp chat