Ligh FoodWay
Cliente
Light Food Way Botafogo
Ano
2021-2022
O que fizemos
- Gestão do Instagram
- Gestão do Facebook
- Gestão de Tráfego do Facebook Ads
- Criação de Artes para as redes sociais
Sobre o Projeto
A empresa de delivery de quentinhas ultracongeladas contou com o trabalho da Goma Digital desde o seu lançamento. Como já existiam outras franquias da marca no Rio de Janeiro a LFW Botafogo precisou investir no marketing digital próprio para se destacar no mercado. Com uma estratégia personalizada e ao mesmo tempo fiel ao manual da marca da franqueadora, a Goma Digital realizou Gestão de Redes Sociais e Gestão de Anúncios.
Nas redes sociais o fortalecimento de marca e o engajamento foram essenciais para a consolidação da Light Food Way Botafogo, enquanto a Gestão de Anúncios foi a solução encontrada para gerar vendas imediatas para o cliente através de campanhas de mensagens por Whatsapp
Resultados
Até hoje, no trabalho com a Goma Digital, A Light Food Way Botafogo já alcançou mais de 74 mil pessoas, exibiu seus anúncios mais de 140 mil vezes e teve mais de 180 conversas por Whatsapp iniciadas para conversão em vendas diretamente com os clientes