Ligh FoodWay

Cliente

Light Food Way Botafogo

Ano

2021-2022

    O que fizemos

    • Gestão do Instagram
    • Gestão do Facebook
    • Gestão de Tráfego do Facebook Ads
    • Criação de Artes para as redes sociais

      Sobre o Projeto

       
      A empresa de delivery de quentinhas ultracongeladas contou com o trabalho da Goma Digital desde o seu lançamento. Como já existiam outras franquias da marca no Rio de Janeiro a LFW Botafogo precisou investir no marketing digital próprio para se destacar no mercado. Com uma estratégia personalizada e ao mesmo tempo fiel ao manual da marca da franqueadora, a Goma Digital realizou Gestão de Redes Sociais e Gestão de Anúncios.

      Nas redes sociais o fortalecimento de marca e o engajamento foram essenciais para a consolidação da Light Food Way Botafogo, enquanto a Gestão de Anúncios foi a solução encontrada para gerar vendas imediatas para o cliente através de campanhas de mensagens por Whatsapp

      Resultados

      Até hoje, no trabalho com a Goma Digital, A Light Food Way Botafogo já alcançou mais de 74 mil pessoas, exibiu seus anúncios mais de 140 mil vezes e teve mais de 180 conversas por Whatsapp iniciadas para conversão em vendas diretamente com os clientes

      plugins premium WordPress