Goma Agito e Uso Marketing digital para loja de roupas 1024x576 1 - Agito e Uso - Loja de Roupa

Cliente

Agito e Uso

Ano

2018

 

O que fizemos:

  • Desenvolvimento de site
  • Criação da loja virtual
  • Materiais Corporativos
  • Materiais Publicitários
  • Vídeos para Redes Sociais
  • Gerenciamento de Mídias Sociais

sobre o Projeto

A Agito e Uso é uma loja de roupas que está presente há mais de 35 anos no mercado da região Sul Fluminense do Rio de Janeiro. Com lojas em Barra do Pirai e Valença, a Agito e Uso vem entrando cada vez mais para o universo online. 

Estratégia

Através de um briefing inicial com o cliente e algumas pesquisas de mercado, começamos a traçar um trabalho consistentes nas redes sociais de forma a atrair novos clientes e fortalecer o branding da marca. 

resultado

Com mais de 2 anos de parceria, desenvolvemos ações estratégias de marketing, onde conseguimos aumentar a visibilidade da loja, e agora desenvolvemos sua loja virtual de forma a expandir as fronteiras.

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   E-commerce

O desenvolvimento do site para a loja de roupas Agito & Uso foi pensado para ser um e-commerce moderno, leve e integrado com o Google Analytics e com as principais ferramentas de marketing digital.

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   Mobile Friendly

Todo o e-commerce foi pensado e desenvolvido para ter um layout resposivo que se adapta a diferentes tamanhos e modelos de tela, seja um celular ou um tablet.

Posicionamento sobre o COVID-19

Desenvolvemos um vídeo como forma de fortalecer o branding do cliente, mostrando que não importa o que aconteça, a Agito e Uso sempre estará junto com a comunidade.

DESENVOLVIMENTO

Aproveitamos a final da Champions League de 2019 para promover um sorteio entre os clientes da loja, com o prêmio de um par de ingressos para assistir ao jogo no novo espaço da loja.

RESULTADO

10 clientes ganharam o sorteio e puderam curtir essa experiência única oferecida pela loja. Produzimos o vídeo do evento de forma a fazer uma campanha de branding depois do evento.

Campanha de Inauguração do Rooftop da Loja

Desenvolvemos a campanha de divulgação e inauguração do Roof Top da loja Agito e Uso.

DESENVOLVIMENTO

Aproveitamos a final da Champions League de 2019 para promover um sorteio entre os clientes da loja, com o prêmio de um par de ingressos para assistir ao jogo no novo espaço da loja.

RESULTADO

10 clientes ganharam o sorteio e puderam curtir essa experiência única oferecida pela loja. Produzimos o vídeo do evento de forma a fazer uma campanha de branding depois do evento.

Campanha de Halloween Agito 2019

Junto com o cliente idealizamos uma campanha de halloween de forma a criar uma intereção com o público que passa em frente a vitrine da loja.

DESENVOLVIMENTO

A loja contratou um ator que se fantasiou de mumia fingindo ser uma manequim. Quando as pessoas passavam olhando para a vitrine, vinha o susto e consequentemente o riso da pessoa.

Usamos a gravação da câmera de segurança da loja e fizemos um vídeo para divulgação nas redes sociais.

RESULTADO

Além de um envolvimento físico na loja, a edição e publicação do vídeo nas redes sociais se tornou um viral.

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