SEARCH
Copacabana, Rio de Janeiro 21 988341494
  • Text Hover

PROJETO DE WEBDESIGN E REDES SOCIAIS PARA LOJA DE ROUPAS

CLIENTE
Agito e Uso
O QUE FIZEMOS
  • Desenvolvimento de site
  • Criação da loja virtual
  • Materiais Corporativos
  • Materiais Publicitários
  • Vídeos para Redes Sociais
  • Gerenciamento de Mídias Sociais

SOBRE O PROJETO
A Agito e Uso é uma loja de roupas que está presente há mais de 35 anos no mercado da região Sul Fluminense do Rio de Janeiro. Com lojas em Barra do Pirai e Valença, a Agito e Uso vem entrando cada vez mais para o universo online. 
ESTRATÉGIA
Através de um briefing inicial com o cliente e algumas pesquisas de mercado, começamos a traçar um trabalho consistentes nas redes sociais de forma a atrair novos clientes e fortalecer o branding da marca. 
RESULTADO
Com mais de 2 anos de parceria, desenvolvemos ações estratégias de marketing, onde conseguimos aumentar a visibilidade da loja, e agora desenvolvemos sua loja virtual de forma a expandir as fronteiras.
E-commerce

O desenvolvimento do site para a loja de roupas Agito & Uso foi pensado para ser um e-commerce moderno, leve e integrado com o Google Analytics e com as principais ferramentas de marketing digital.

Device Friendly

Todo o e-commerce foi pensado e desenvolvido para ter um layout responsivo que se adapta a diferentes tamanhos e modelos de tela, seja um celular ou um tablet.

  • Visite o site
  • Visite o site

EDIÇÃO DE VÍDEO PARA MENSAGEM SOBRE O COVID-19
O vídeo foi pensando como forma de fortalecer o branding do cliente, mostrando que não importa o que aconteça, a Agito e Uso sempre estará junto com a comunidade.
DESENVOLVIMENTO
Utilzamos takes de vídeos que a própia loja já tinha, junto com alguns outros take de dominio público e criamos um roteiro para transmitir a mensagem da loja.
RESULTADO
O vídeo teve um bom engajamento nas redes sociais gerando um buzz para o cliente e reforçado a sua marca.

CAMPANHA INAUGURAÇÃO DO ROOF TOP
Desenvolvemos a campanha de divulgação e inauguração do Roof Top da loja Agito e Uso.
DESENVOLVIMENTO
Aproveitamos a final da Champions League de 2019 para promover um sorteio entre os clientes da loja, com o prêmio de um par de ingressos para assistir ao jogo no novo espaço da loja.
RESULTADO
10 clientes ganharam o sorteio e puderam curtir essa experiência única oferecida pela loja. Produzimos o vídeo do evento de forma a fazer uma campanha de branding depois do evento.

CAMPANHA HALLOWEEN AGITO 2019
Junto com o cliente idealizamos uma campanha de halloween de forma a criar uma intereção com o público que passa em frente a vitrine da loja.
DESENVOLVIMENTO
A loja contratou um ator que se fantasiou de mumia fingindo ser uma manequim. Quando as pessoas passavam olhando para a vitrine, vinha o susto e consequentemente o riso da pessoa.
Usamos a gravação da câmera de segurança da loja e fizemos um vídeo para divulgação nas redes sociais.
RESULTADO
Além de um envolvimento físico na loja, a edição e publicação do vídeo nas redes sociais se tornou um viral.
WhatsApp chat